Sindseg SC

SulAmérica recebe Autoglass para apresentação de serviços aos corretores parceiros

25/04/2018

Na última quinta-feira (19/4), a SulAmérica recebeu na filial Aricanduva os executivos da Autoglass Ricardo Martins e Tiago Dalmonech em um evento com corretores de seguros, para apresentação de um serviço cada vez mais procurado pelos segurados de automóvel: o SRA Plus, voltado ao reparo de arranhões e pequenos amassados.

Os corretores parceiros da SulAmérica puderam assistir a uma demonstração do serviço no próprio evento e também receberam vouchers de cortesia para realização do reparo. Para Ricardo Martins, gestor de Contas da Autoglass, “chegar a um evento como este e deparar com a casa cheia é sempre muito favorável não só para nós, mas para o mercado segurador como um todo”. “Pudemos trocar informações que, sem dúvida, agregarão na busca pela oferta de serviços e produtos cada vez mais completos aos segurados”, afirma.

Os convidados foram recebidos pelo gerente comercial da filial, Rodrigo Halada, e pelos gestores de vendas Diogo Carvalho e Nataly Santos. “Sentimos que, a cada encontro como este, a relação entre a Autoglass e a SulAmérica se torna ainda mais próxima, sempre com foco em aprimorar a assistência ao segurado”, explica Tiago Dalmonech, da Autoglass.

Fonte: Revista Apólice

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso