Taffarel volta à cena com a campanha “Vai que…” do Grupo Bradesco Seguros
O Grupo Bradesco Seguros traz de volta uma das propagandas mais marcantes da campanha “Vai que…”, criada em 2010. Estrelado pelo goleiro Cláudio Mergen Taffarel, o comercial apresenta corriqueira cena em família em que a travessura infantil quase ocasiona um incidente doméstico. Para fugir do imprevisto, a família conta com a sorte de ter a defesa de Taffarel. Mas no caso de não poder contar com a mesma sorte, é melhor ter um Bradesco Seguro Residencial.
A campanha “Vai que…”, desenvolvida pela agência AlmapBBDO para o Grupo Bradesco Seguros, atraiu a atenção dos consumidores ao inserir humor e leveza à comunicação, por meio de personagens conhecidos do público, mostrando a importância de ter um seguro da Bradesco Seguros e estar preparado para imprevistos.
O Bradesco Seguro Residencial é um produto abrangente, flexível e apresenta ao consumidor as seguintes opções de coberturas: a básica – incêndio, queda de raio (ocorrida dentro do terreno ou edifício onde estiverem os bens segurados) e explosão de qualquer natureza -, e as acessórias (vendaval, granizo, queda de aeronave, impacto de veículos terrestres e fuma&cc edil;a; danos elétricos; roubo; vidros; perda ou pagamento do aluguel; equipamentos eletrônicos e responsabilidade civil familiar).
Fonte: CQCS