Tokio Marine cresce mais de 27% no Centro-Oeste do Brasil
A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, celebra o desempenho 27,5% superior da Regional Centro-Oeste% em 2015 em comparação com o ano anterior. Os destaques foram os crescimentos das carteiras de: Residencial (111%); Condomínio (47,3%); Empresarial (42,9%) e Automóvel (30%). A seguradora atua com cinco sucursais que atendem os Estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal e do Tocantins, na região Norte do País.![]()
Para o Superintendente Comercial Varejo Centro-Oeste (CO), Jean Brunetto, o resultado se deve às inovações tecnológicas implantadas pela Tokio Marine, que possibilitaram a entrega de produtos e serviços com qualidade nessas localidades, à sinergia e colaboração entre as áreas, ao excelente relacionamento que a empresa mantém com seus Parceiros de Negócios e ao cadastramento de novos Corretores, que também gerou significativo aumento no volume de vendas.
“Nosso desempenho foi excepcional. Investimos muito em tecnologia e em melhorias sistêmicas nos últimos anos para tornar as operações dos Corretores mais simples, ágeis e seguras. Também estruturamos os produtos e serviços para satisfazer ainda mais às necessidades dos Clientes e capacitamos nossas equipes comerciais para divulgar todas essas novidades às Corretoras”, afirma Brunetto.
Segundo o executivo, a Companhia mensura o índice de satisfação de seus Parceiros e Clientes constantemente, com o objetivo de manter a qualidade de suas entregas. Como fruto dessa prática, as equipes da região Centro-Oeste conquistaram diversos prêmios, por meio de voto/escolha dos Corretores nos eventos promovidos pelos Sincors das regiões. “Estamos muito satisfeitos com os resultados e com o reconhecimento. Dedicamos as conquistas aos nossos Colaboradores, que formam um time muito forte e comprometido”, diz o Superintendente.
Para 2016, a meta da Tokio Marine é continuar crescendo de forma sustentável. A seguradora está atenta a novas oportunidades, regiões e nichos de mercado. “Será um ano de grandes desafios e precisamos ter muita criatividade para inovar e oferecer soluções adequadas às necessidades dos segurados”, conclui Jean Brunetto.
Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros