Tokio Marine é destaque no Seguro de Automóvel no Brasil
A Tokio Marine Seguradora foi, pelo segundo ano consecutivo, a companhia que mais avançou no mercado de Seguro de Automóvel no Brasil. Em 2012, a Tokio alcançou um crescimento de 55% e em 2013, de 38%. “Ou seja, mais do que dobramos a carteira em dois anos. E no primeiro trimestre de 2014 já crescemos quase 40%. Somos a companhia que mais cresce no mercado brasileiro entre as dez maiores seguradoras do ranking”, destaca o Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, Marcelo Goldman. Segundo ele, isso acontece devido a implementação de diversas melhorias e novidades que tornaram a Tokio Marine uma das empresas mais inovadoras do ramo. Outro motivo é o aumento da base de corretores da companhia.
A Tokio Marine oferece hoje duas opções de Seguro Auto aos Corretores e clientes. O Seguro Auto Clássico é destinado ao público que busca preços mais competitivos no seguro de Automóvel. O produto é válido para veículos de passeio e pick ups com valor de até R$ 80 mil (nacionais e importados). “O Auto Clássico não é um produto básico e tem opções de contratação como despesas extraordinárias, cobertura para o primeiro sinistro indenizável sem franquia, serviços completo de vidros com reparo de para-choque e dois planos de Assistência 24 Horas (Completo e VIP)”, explica Marcelo Goldman.
Já os clientes que optam pelo Tokio Marine Auto têm à disposição um produto com inúmeros benefícios, como carro reserva em qualquer sinistro indenizável, inclusive quando terceiro em outra seguradora, possível isenção de franquia quando o segurado não for o culpado pelo sinistro, descontos múltiplos de franquia e garantia de indenização pelo valor de veículo zero km por 180 dias sem custo adicional. “Existem públicos distintos para o seguro auto. De modo geral, existem os que buscam produtos mais completos e os que optam por preços mais atraentes. A Seguradora atende todos os públicos com as opções que oferece”, conclui o executivo
Confira o vídeo do produto Seguro Auto da Tokio Marine:
Fonte: CQCS | Crislaine Cambuí