Tokio Marine recebe prêmio pela qualidade no atendimento a clientes

A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, é uma das vencedoras do Prêmio CIC Brasil (Congresso Internacional de Gestão de Clientes), realizado pela Revista Cliente S/A e pelo Portal Callcenter.inf.br, referências em boas práticas de atendimento ao cliente no País. Premiada na categoria Melhor Operação de Call Center Interno, com o case que tem como estratégia, foco total no relacionamento com o cliente. A Companhia reforça as iniciativas bem-sucedidas e comprova a qualidade do atendimento oferecido aos segurados.

“Investimos constantemente no relacionamento e na satisfação de nossos Clientes. A premiação é um forte reconhecimento do trabalho e empenho de nossa equipe. Agradeço ao nosso time que atende aos segurados com muito respeito e dedicação”, afirma o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura.

Fonte: SindsegRS | Tokio Marine via Sonho Seguro