Sindseg SC

Vagas na área de seguros

13/02/2009
A Supeàto Desenvolvimento Humano seleciona para a cidade de Blumenau-SC os profissionais para as seguintes áreas: Técnico em Avaliações Para trabalhar em corretora de seguros. Formado em Técnico em Elétrica, Conhecimentos em Informática básica, experiência em avaliações de campo. É necessária disponibilidade para viagens. Técnico de Seguros Corporate É necessária experiência com seguros corporativos para grandes empresas, experiência no ramo de seguros como técnico. Ter conhecimento médiode seguro transporte e responsabilidade civil e disponibilidade para viajar a trabalho. Profissional com experiência na área de seguros Ter superior completo ou cursando, experiência em cálculos de seguros, atendimento ao cliente.    Os interessados devem se cadastrar no site www.superato.com.br ou pela Rua XV de Novembro, 895, sl. 225. Mais informações pelo site ou no telefone (47) 3041-8282.

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso