Workshop inédito esclarece impactos da Reforma Trabalhista

31/01/2018

A Reforma Trabalhista, proposta em 2017, foi alvo de dúvidas e discussões ao longo do ano. Aprovada em julho, a Lei 13.467/17 prevê uma série de alterações que modificam as relações trabalhistas. A nova norma interfere em pontos como jornada de trabalho, férias e remuneração, e implanta novas modalidades, como trabalho remoto e trabalho intermitente.

A reforma, no entanto, não afeta apenas os empregados. Empresas e empregadores também sofrerão consequências. Assim, para esclarecer os principais aspectos da Lei 13.467/17 para os empregadores, a Escola Nacional de Seguros irá ministrar o inédito workshop Reforma Trabalhista – Como Afeta as Pequenas e Médias Empresas.

Com duração de três horas, a aula será realizada no Rio de Janeiro (RJ), no dia 15 de março, e irá fornecer conhecimentos sobre os impactos mais relevantes da Reforma Trabalhista de forma resumida.

Voltado para empregadores, gestores e profissionais de RH, o curso de curta duração terá como docente o advogado Valdir Junior, que tratará de temas como jornada de trabalho, impactos nos contratos de trabalho, terceirização, autônomo, férias, integração ao salário, equiparação salarial, extinção do contrato de trabalho, direito coletivo e justiça do trabalho.

O investimento é de R$ 165,00 e os interessados devem se inscrever no www.funenseg.org.br, onde mais informações encontram-se disponíveis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros