Sindseg SC

Bem-vindo à biblioteca do SindsegSC!
A biblioteca do SindsegSC tem em seu acervo materiais impressos e multimídias, à  disposição dos profissionais do mercado de seguros. Selecione abaixo o tipo de obra que você deseja reservar.

Informações sobre a Biblioteca

Funcionamento
O horário de atendimento é das 8h30min às 12 horas e das 13h30min às 17h30min, de segunda à sexta-feira. O acervo pode ser consultado na Biblioteca, situada em nossa sede. Veja nossa localização.

Serviço de empréstimo
Será permitido o empréstimo de livros para funcionários de seguradoras associadas ao SindsegSC situadas no estado de Santa Catarina . É permitida a retirada, por empréstimo de até 5 (cinco) livros. O prazo de entrega é de 10 (dez) dias a contar da data do empréstimo, prorrogáveis por idêntico período, desde que a obra não esteja sendo solicitada por outro usuário. Para acesso ao serviço de empréstimo, são necessários os seguintes documentos:  comprovar atuação na seguradora associada ao SindsegSC, carteira de identidade, CPF e termo de compromisso assinado.

Reservas
Para as publicações emprestadas, podem ser feitas reservas através de formulário disponível na Biblioteca. A obra reservada ficará a disposição por até 72 horas (3 dias) após a reserva. Findando este prazo, o pedido é cancelado. No caso de reservas múltiplas para uma mesma obra, será obedecida a ordem cronológica dos pedidos.

Livros não devolvidos
As obras/publicações devem ser devolvidas na data marcada. Para obras com devolução em atraso, cada caso será analisado pela diretoria do SindsegSC. Qualquer dano/perca da obra implicará na substituição da mesma ao custo do leitor.

Compromisso
Ao utilizar os serviços de empréstimo da Biblioteca, o leitor assume o compromisso de:

Utilize seu e-mail e senha para fazer login e atualizar seu cadastro.

Faça aqui seu cadastro

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso