Bem-vindo à biblioteca do SindsegSC! A entidade possui em seu acervo uma diversidade de materiais relacionados ao mercado de seguros disponíveis para empréstimo aos profissionais das associadas e para pesquisa diretamente na sede. Pesquise abaixo por tipo de obra que deseja consultar.

Funcionamento
Para reservar as obras da Biblioteca SindegSC, contate através do telefone (47) 3322-6067, ou faça uma visita à sede no horário de atendimento das 8h30min às 12h00 e das 13h30min às 17h30min, de segunda à sexta-feira.

Serviço de empréstimo

• Será permitido o empréstimo de livros para funcionários de seguradoras associadas ao SindsegSC situadas no estado de Santa Catarina
  • Para aqueles que não integram o mercado será permitida somente a consulta do material na sede do Sindicato.
  • É permitida a retirada, por empréstimo de até cinco livros.
  • O prazo de entrega é de dez dias a contar da data do empréstimo.
  • Após os dez dias, a obra precisa ser renovada com o SindsegSC.
  • O material será renovado somente se não houver reserva da mesma obra por outro profissional.

Renovação e Livros não devolvidos
As obras/publicações devem ser devolvidas na data marcada e podem ser renovadas através do telefone da entidade (47) 3322-6067. Para obras com devolução em atraso, cada caso será analisado pela gerente executiva do SindsegSC. Qualquer dano/perca da obra implicará na substituição da mesma ao custo do leitor.

Compromisso
Ao utilizar os serviços de empréstimo da Biblioteca, o leitor assume o compromisso de:

• Responsabilizar-se pessoalmente pelos danos ou extravio do material sob sua guarda;
  • Devolver pontualmente e em bom estado de conservação o material retirado por empréstimo, ou comunicar a renovação.