Sindseg SC

Apresentação

Divulgar e valorizar as instituições de seguros privados, capitalização e previdência privada. Representar os interesses das empresas do setor junto a todas as esferas da sociedade. Promover a conciliação de dissídios coletivos de trabalho e celebrar contratos. Estas são apenas algumas das atribuições do SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina.

Fundado sob a denominação de Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros, a entidade passou a ser denominada Sindicato em 5 de junho de 1990. Além das atribuições citadas, o SindsegSC também colabora com o Estado como órgão técnico e consultivo nas áreas de Seguros Privados, Resseguros, Previdência Complementar e de Capitalização, mantém serviços de consultoria e assessoria, desenvolve estudos técnicos e ações para a capacitação profissional no setor.

Adobe® Flash Player®

Não consegue visualizar o conteúdo?

Para visualizar o conteúdo desta página, é necessário possuir o Adobe® Flash Player® instalando em sua máquina. Para fazer o download do mesmo, clique aqui.

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso