Oportunidades / Talento Humano
Já pensou em ser um profissional que garante a proteção da sociedade? Atuando no segmento de seguros, um mercado sempre em desenvolvimento, você garante o crescimento pessoal e profissional para sua carreira, e ao mesmo tempo desempenha um papel fundamental na comunidade. O SindsegSC contribui para unir bons profissionais às oportunidades disponibilizando no Portal vagas de empresas. Visualize as oportunidades disponíveis e envie o seu currículo para o e-mail correspondente a vaga. Boa sorte!
Vagas Disponíveis
Sucesso do Cliente Pleno – Assistente Administrativo (São José) | Busque Seguro Corretora de Seguros
Conhecimentos Necessários:
- Experiência comprovada com seguros.
- Experiência comprovada na área de sinistro
- Informática (Pacote Office, e-mail, internet, Google Drive).
- Formação: Ensino Médio completo.
Descrição das atividades:
- Realizar abertura e acompanhar o andamento dos processos de sinistro;
- Receber e analisar os casos reportados pelos clientes;
- Interagir com os segurados de forma empática;
- Manter um controle preciso dos registros dos sinistros por meio de cadastro e sistema de gerenciamento;
- Garantir o cumprimento de prazos e a qualidade dos serviços prestados;
- Fornecer assistência aos clientes em relação às suas dúvidas e solicitações;
- Realizar a busca por clínicas médicas conforme necessidade;
- Auxiliar no agendamento de consultas médicas e odontológicas conforme necessidade;
- Demais atividades administrativas do setor.
Benefícios:
- Salário atrativo
- R$36,89 por dia de VR + complemento CAJU
- Real chance de aprendizado e crescimento na empresa (plano de cargos e salários)
Dados para contato:
- Busque Seguro Securitatis Corretora de Seguros Ltda
- Brunna Oliveira/Juliano Kretzer Tavares
- 48 99126-6631
- rh@busqueseguro.com.br
Auxiliar Comercial (Blumenau) | FTR Brasil Assessoria
Conhecimentos Necessários:
- Experiência com atendimento a clientes.
- Experiência em corretoras ou seguradoras.
- Ter organização, pro atividade e disciplina.
- Conhecimento em Excel avançado / intermediário.
- Experiência em vendas por telefone e/ou atendimento.
- Ótima comunicação escrita e verbal.
- Experiência em pacote office.
- Boa comunicação e organização.
- Cursando faculdade ou técnico em administração, gestão comercial e afins.
- Motivar-se com grandes desafios.
Descrição das atividades:
- Preenchimento de dados cadastrais e operacionais no sistema interno e das seguradoras parceiras;
- Análise e cobranças de cotações;
- Atualização e Acompanhamento de Planilhas;
- Organização de arquivos;
- Atividades administrativas;
- Prospectar e abordar Corretores;
- Identificar as necessidades individuais dos Corretores (Pontos de Vendas) e fornecer orientação personalizada e treinamento sobre os produtos;
- Desenvolver e manter relacionamentos duradouros com os Corretores (Pontos de Vendas), oferecendo suporte contínuo e assistência pós-venda;
- Manter registros precisos de vendas e comunicar-se efetivamente com a equipe para atingir metas estabelecidas.
Benefícios:
- Salário compatível com a função,
- Plano de Saúde,
- Plano Odontologico,
- Vale Alimentação,
- Seguro de Vida.
Dados para contato:
- FTR Brasil Assessoria, Consultoria e Representação em seguros LTDA
- Helena Nehls
- (48) 9 9150-2053
- rh@grupofetra.com.br
Executivo de Vendas Júnior (Blumenau) | Marton Adm. e Corretora de Seguros Ltda
Conhecimentos Necessários:
- Informática básica;
- Cotação e efetivação de propostas;
- Boa comunicação e escrita;
- Experiência na área de vendas, preferencialmente em seguro de frota e patrimonial;
- Montar e planejar reuniões de apresentação dos produtos;
- Pró atividade.
Descrição das atividades:
- Visita a clientes para apresentar portfólio de produtos;
- Agendamento de seguros;
- Cotação e transmissão de seguros;
- Identificar oportunidade de vendas na carteira de clientes.
Benefícios:
- Salário base fixo + comissionamento;
- Seguro de Vida;
- Plano odontológico;
- Vale Alimentação;
- Auxílio Transporte.
Dados para contato:
- Marton Administradora e Corretora de Seguros LTDA
- 47 99979 6633 com Adriangela
- contato@martonseg.com.br
Assistente Administrativo (Blumenau) | Facile Adm e Corretora de Seguros Ltda
Conhecimentos Necessários:
- Diversas Áreas de Seguros;
- Cotação;
- Transmissão, proposta e tudo relacionado ao operacional básico do escritório.
Descrição das atividades:
- Cotar;
- Transmitir;
- Acompanhar propostas de seguro.
Benefícios:
- Salario compatível com a função;
- Almoço;
- Vale transportes;
- Seguro de vida (após período de experiência).
Dados para contato:
- Facile Adm e Corretora de Seguros Ltda
- Rubia Deschamps
- (47) 3035 4606
- contato@facileseguros.com.br