Fenacor firma convênio com o Ibracor


A FENACOR firmou, excepcionalmente, um convênio com o IBRACOR - Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta.

O objetivo é oferecer aos associados do Ibracor que sejam dos estados do Rio de Janeiro, Ceará e Amapá, a partir do dia 16 de novembro, condições especiais (iguais as dos associados aos Sincors) nas inscrições no 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e na 21ª EXPOSEG

Esses eventos, organizados pela FENACOR em parceria com o Sincor-SP, serão realizados no mais completo resort para eventos de grande porte do País, o Royal Palm Plaza Resort, localizado em Campinas (SP).

Por medida de segurança e para garantir maior tranquilidade aos congressistas, o número de participantes será limitado a 3 mil pessoas, o que representa 50% da capacidade do local escolhido para o Congresso.

Por essa razão, a FENACOR recomenda que os Corretores de Seguros garantam sua presença o quanto antes, através do seu Sincor ou assim que forem abertas as inscrições no hotsite.

PRAZO. A FENACOR alerta ainda que os Corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados aos Sincors, têm poucos dias para fazer suas inscrições, em condições especiais - subsidiadas pelos Sindicatos - no 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e na 21ª EXPOSEG. Essa oportunidade estará disponível até o dia 16 de novembro para inscrições feitas exclusiva e diretamente no Sincor.

Haverá um limite de inscrições já que o número de vagas no evento também será limitado. Assim, poderão ser feitas, antecipadamente, apenas duas inscrições, no caso de associado pessoa física, ou quatro, para a associada pessoa jurídica.

A partir dessa data, as inscrições passam a ser feitas no hotsite do evento, no qual, além dos valores de inscrições diferenciados para “Corretores de Seguros Associados”, “Corretores de Seguros não Associados” e “Outros”, também estarão disponíveis os pacotes para hospedagem.


Fonte: FENACOR