Feliz Dia dos Pais!
Todo segundo domingo de agosto é reservado para homenagear uma importante figura em nossa vidas, o nosso Pai. No Brasil, a data foi pensada pelo publicitário Sylvio Bhering em 1953 que na época era diretor do jornal e rádio O Globo. Seguindo o padrão do Dia das Mães que é comemorado no segundo domingo de maio, o Dia dos Pais é também comemorado no segundo domingo de agosto.
Os papais são os nossos companheiros eternos na vida e fazem de tudo para o nosso bem-estar. Um bom cidadão, sem sombra de dúvida, teve influência de um bom Pai. O SindsegSC deixa registrado a sua homenagem a todos os papais do Brasil e deseja um Feliz Dia dos Pais!

Sobre o SindsegSC
O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.
Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras