Rafael Melati participa de tribuna livre na Câmara de Blumenau

Na manhã desta terça-feira, o integrante da comissão organizadora do Movimento Maio Amarelo 2024, Policial Rodoviário Federal, Rafael Melati, participou da tribuna livre na Câmara Municipal de Blumenau. Na ocasião, o policial falou sobre as ações a serem desenvolvidas e fomentou a necessidade de mais segurança no trânsito.

Entre o discurso do Policial, estiveram pontos como a necessidade da busca por novas soluções; atitudes individuais que devem ser tomadas para tornar o trânsito um lugar mais seguro; bem como uma reflexão sobre pressa, estresse e outros sentimentos que devem ser evitados ao estar na rua.

O SindsegSC, como também integrante da comissão organizadora do Movimento, marcou presença no evento. A entidade foi representada pela Gerente Executiva, Siméia Heleodoro, e pela colaboradora, Luana Griebner.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina - SindsegSC é uma Entidade Laço Amarelo, certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, em reconhecimento às ações desenvolvidas por um trânsito mais seguro e responsável. Congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense, e como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados. O SindsegSC representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por João Amato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras