Allianz adota novas medidas de atendimento no Rio Grande do Sul

A Allianz Seguros segue adotando uma série de medidas para auxiliar no atendimento aos segurados do Rio Grande do Sul, que vem sendo impactado por fortes temporais. A companhia tem reforçado sua atenção na região desde o dia 27 de abril, com o intuito de agilizar o suporte aos clientes atingidos.

As equipes de Assistência 24 horas e Sinistros continuam focadas e monitorando os impactos causados pelas chuvas. Entre as novas medidas adotadas pela Allianz, estão:

  • Assistência 24 horas com atendimento exclusivo.
  • Monitoramento intensivo pela rede de prestadores.
  • Remoção de veículos e acompanhamento de casos de difícil acesso até a liberação de passagem.
  • Time dedicado à análise e regulação de sinistros da região.
  • Extensão do atendimento aos segurados com apólices com final de vigência entre 1º e 10 de maio por mais 10 dias*.
  • Prorrogação de 10 dias adicionais para os boletos de parcelas com vencimento entre 1º e 10 de maio*.

A Allianz Seguros reitera que lamenta as vítimas e se solidariza com os seus familiares, como também com os moradores que tiveram seus veículos e propriedades atingidos.

* Exceto em casos de apólices com resseguro facultativo.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.
Fonte: Virta Comunicação Corporativa