Oportunidades / Talento Humano
Já pensou em ser um profissional que garante a proteção da sociedade? Atuando no segmento de seguros, um mercado sempre em desenvolvimento, você garante o crescimento pessoal e profissional para sua carreira, e ao mesmo tempo desempenha um papel fundamental na comunidade. O SindsegSC contribui para unir bons profissionais às oportunidades disponibilizando no Portal vagas de empresas. Visualize as oportunidades disponíveis e envie o seu currículo para o e-mail correspondente a vaga.
É empresa, entidade ou organização e ficou interessado em divulgar sua vaga no portal do SindegSC? Envie um e-mail para assessoria@sindsegsc.org.br e gerencia@sindsegsc.org.br e solicite o formulário. O serviço é gratuito e disponível para todos!
Boa sorte!
Vagas Disponíveis
Comercial de Vendas Interno (Blumenau) | RIGHT Corretora e Assessoria em Seguros
Conhecimentos Necessários:
- Conhecimento dos sites das seguradoras.
- Conhecimento nos ramos de seguros de massificados como Auto, Residencial, Empresa PME.
- Conhecimento em ramos diferenciados (Responsabilidade Civil, Vida, etc) e produtos financeiros (Consórcio/Financiamento) será um diferencial;
- Conhecimento do sistema QUIVER PRÓ e AGGILIZADOR.
- Técnicas de vendas e prospecção de clientes e venda cruzada (cross selling).
- Habilidade em organização, comprometimento e trabalho em equipe.
Descrição das atividades:
- Realizar prospecção e vendas de novos seguros.
- Trabalhar a carteira em venda cruzada.
- Atendimento ao cliente e consultoria personalizada
- Demais processos inerentes à atividade interna da corretora.
Benefícios:
- Salário compatível;
- Vale alimentação e transporte;
- Possibilidade de trabalho parcial em Home-Office;
- Seguro de vida;
- Comissão variável.
Dados para contato:
- Right Corr.e Ass.em Seguros Ltda
- Aline
- E-mail: aline@right.com.br
- Telefone: (47) 9 9252-1068
Executivo de contas - Benefícios (Blumenau) | T&N Seguros e Benefícios
Conhecimentos Necessários:
- Experiência prévia com benefícios corporativos em corretoras, seguradoras ou consultorias;
- Conhecimento em produtos como:
- Plano de saúde e odontológico empresarial;
- Seguro de vida em grupo;
- Habilidade de análise técnica e negociação;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e visão estratégica;
- Domínio de Excel e ferramentas de apresentação.
Descrição das atividades:
- Gerenciar e expandir uma carteira de clientes, atuando em renovações e novos negócios;
- Realizar análise técnica dos planos de benefícios (saúde, odontológico, vida, entre outros);
- Conduzir pesquisas de mercado para embasar propostas competitivas;
- Apresentar soluções de forma consultiva, com foco em gerar valor real ao cliente;
- Negociar condições com operadoras e seguradoras;
- Coordenar a implantação de benefícios junto aos clientes e operadoras;
- Garantir excelência no atendimento e construção de relacionamentos de longo prazo.
Benefícios:
- Plano de saúde Unimed Seguros Nacional com 30%cop: 100% da mensalidade subsidiada ;
- Plano odontológico: 100% subsidiado;
- Seguro de vida: 100% subsidiado;
- Contas Premium de streaming:
- Spotify;
- Disney+ e Star+;
- HBO;
- GOGOOD: Subsídio de R$ 50 em academias, estúdios e atividades de bem-estar (em Blumenau);
- Day off de aniversário: folga no mês do aniversário;
- Cursos e treinamentos: Subsidiados de acordo com plano de desenvolvimento a combinar;
- Variável por atingimento de meta;
- PPR.
Dados para contato:
- T&N Seguros e Benefícios
- Rodrigo Lourenço Roberti
- Telefone: (47) 9 9653-9498
- E-mail: rodrigo@tnseguros.com.br
Detalhes:
- Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em benefícios corporativos para assumir uma posição estratégica na gestão da carteira de clientes da T&N Seguros, focando na renovação de contratos, prospecção e implantação de novos negócios. O(a) profissional ideal deve ter perfil consultivo, analítico e proativo, com domínio técnico das soluções de benefícios, capacidade de negociação com operadoras e foco em resultados. Você será responsável por todo o processo comercial e técnico: cotação, estudo, apresentação e implantação das soluções de benefícios corporativos.
Administrativo (Blumenau) - Maxseg Corretora e Assessoria Em Seguros LTDA
Conhecimentos Necessários:
- Atenção aos detalhes e boa gestão do tempo;
- Domínio básico de Excel e sistemas de gestão;
- Noções de controle financeiro e fluxo de caixa;
- Discrição e responsabilidade com dados e rotinas internas;
- Proatividade e capacidade de trabalho autônomo.
Descrição das atividades:
- Realizar atividades administrativas gerais, organização de documentos e controle de agendas internas;
- Apoiar os processos operacionais de seguros, como cadastros, renovações, emissão e controle de apólices e sinistros;
- Manter atualizados os sistemas da corretora e das seguradoras;
- Executar rotinas financeiras, como controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, emissão de boletos e notas fiscais;
- Acompanhar comissões e repasses financeiros;
- Apoiar a área contábil com envio de documentos e informações mensais.
Benefícios:
- VT – VR categoria;
- 50% Unimed;
- Seguro de Vida;
- Salário compatível com a função.
Dados para contato:
- Maxseg Corretora e Assessoria Em Seguros LTDA
- Mabel
- (47) 9 9781-0161
- mabel@dcas.com.br
- Informar pretensão salarial no momento em que enviar currículo
Consultor de seguros - Comercial (São José) | Busque Seguro Corretora de Seguros
Conhecimentos Necessários:
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Relacionamento interpessoal e foco em resultado.
- Disposição em aprender, proativo, ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, organização e trabalho em equipe.
- Informática (Pacote Office (Excel), e-mail, internet, Google Drive).
- Formação: Ensino Médio completo.
- Experiência com vendas de seguro será um diferencial.
Descrição das atividades:
- Efetuar cotação de seguros, realizando pesquisa com diversas seguradoras para conhecer melhor as opções oferecidas, os preços e a assistência disponibilizada para os clientes.
- Comparar os planos e estimativa do custo de uma apólice de seguro.
- Baixar as propostas de renovação, por meio de consulta e pesquisa nos portais das seguradoras.
- Realizar cálculos necessários aos diferentes tipos de seguros, por meio dos sites ou sistemas de multicálculo a fim de disponibilizar as informações necessárias e corretas para o processo de renovação.
- Realizar outras atividades conforme necessidade e/ou e demanda dos setores, participar de treinamentos, qualificação profissional e seguir orientações do líder imediato.
- Prospectar novos clientes.
Benefícios:
- Salário de R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês;
- R$36,89 por dia de VR + complemento CAJU;
- Real chance de aprendizado e crescimento na empresa (plano de cargos e salários);
- Prêmio variável por atingimento de metas;
- PLR;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida.
Dados para contato:
- Busque Seguro Securitatis Corretora de Seguros Ltda
- Juliano Kretzer Tavares
- 48 9 9126-6631
- rh@busqueseguro.com.br
Sucesso do Cliente Pleno – Assistente Administrativo (São José) | Busque Seguro Corretora de Seguros
Conhecimentos Necessários:
- Experiência comprovada com seguros.
- Experiência comprovada na área de sinistro
- Informática (Pacote Office, e-mail, internet, Google Drive).
- Formação: Ensino Médio completo.
Descrição das atividades:
- Realizar abertura e acompanhar o andamento dos processos de sinistro;
- Receber e analisar os casos reportados pelos clientes;
- Interagir com os segurados de forma empática;
- Manter um controle preciso dos registros dos sinistros por meio de cadastro e sistema de gerenciamento;
- Garantir o cumprimento de prazos e a qualidade dos serviços prestados;
- Fornecer assistência aos clientes em relação às suas dúvidas e solicitações;
- Realizar a busca por clínicas médicas conforme necessidade;
- Auxiliar no agendamento de consultas médicas e odontológicas conforme necessidade;
- Demais atividades administrativas do setor.
Benefícios:
- Salário atrativo
- R$36,89 por dia de VR + complemento CAJU
- Real chance de aprendizado e crescimento na empresa (plano de cargos e salários)
Dados para contato:
- Busque Seguro Securitatis Corretora de Seguros Ltda
- Brunna Oliveira/Juliano Kretzer Tavares
- 48 99126-6631
- rh@busqueseguro.com.br
Auxiliar Comercial (Blumenau) | FTR Brasil Assessoria
Conhecimentos Necessários:
- Experiência com atendimento a clientes.
- Experiência em corretoras ou seguradoras.
- Ter organização, pro atividade e disciplina.
- Conhecimento em Excel avançado / intermediário.
- Experiência em vendas por telefone e/ou atendimento.
- Ótima comunicação escrita e verbal.
- Experiência em pacote office.
- Boa comunicação e organização.
- Cursando faculdade ou técnico em administração, gestão comercial e afins.
- Motivar-se com grandes desafios.
Descrição das atividades:
- Preenchimento de dados cadastrais e operacionais no sistema interno e das seguradoras parceiras;
- Análise e cobranças de cotações;
- Atualização e Acompanhamento de Planilhas;
- Organização de arquivos;
- Atividades administrativas;
- Prospectar e abordar Corretores;
- Identificar as necessidades individuais dos Corretores (Pontos de Vendas) e fornecer orientação personalizada e treinamento sobre os produtos;
- Desenvolver e manter relacionamentos duradouros com os Corretores (Pontos de Vendas), oferecendo suporte contínuo e assistência pós-venda;
- Manter registros precisos de vendas e comunicar-se efetivamente com a equipe para atingir metas estabelecidas.
Benefícios:
- Salário compatível com a função,
- Plano de Saúde,
- Plano Odontologico,
- Vale Alimentação,
- Seguro de Vida.
Dados para contato:
- FTR Brasil Assessoria, Consultoria e Representação em seguros LTDA
- Helena Nehls
- (48) 9 9150-2053
- rh@grupofetra.com.br
Executivo de Vendas Júnior (Blumenau) | Marton Adm. e Corretora de Seguros Ltda
Conhecimentos Necessários:
- Informática básica;
- Cotação e efetivação de propostas;
- Boa comunicação e escrita;
- Experiência na área de vendas, preferencialmente em seguro de frota e patrimonial;
- Montar e planejar reuniões de apresentação dos produtos;
- Pró atividade.
Descrição das atividades:
- Visita a clientes para apresentar portfólio de produtos;
- Agendamento de seguros;
- Cotação e transmissão de seguros;
- Identificar oportunidade de vendas na carteira de clientes.
Benefícios:
- Salário base fixo + comissionamento;
- Seguro de Vida;
- Plano odontológico;
- Vale Alimentação;
- Auxílio Transporte.
Dados para contato:
- Marton Administradora e Corretora de Seguros LTDA
- 47 99979 6633 com Adriangela
- contato@martonseg.com.br
Assistente Administrativo (Blumenau) | Facile Adm e Corretora de Seguros Ltda
Conhecimentos Necessários:
- Diversas Áreas de Seguros;
- Cotação;
- Transmissão, proposta e tudo relacionado ao operacional básico do escritório.
Descrição das atividades:
- Cotar;
- Transmitir;
- Acompanhar propostas de seguro.
Benefícios:
- Salario compatível com a função;
- Almoço;
- Vale transportes;
- Seguro de vida (após período de experiência).
Dados para contato:
- Facile Adm e Corretora de Seguros Ltda
- Rubia Deschamps
- (47) 3035 4606
- contato@facileseguros.com.br