Oportunidades / Talento Humano

Já pensou em ser um profissional que garante a proteção da sociedade? Atuando no segmento de seguros, um mercado sempre em desenvolvimento, você garante o crescimento pessoal e profissional para sua carreira, e ao mesmo tempo desempenha um papel fundamental na comunidade.  O SindsegSC contribui para unir bons profissionais às oportunidades disponibilizando no Portal vagas de empresas. Visualize as oportunidades disponíveis e envie o seu currículo para o e-mail correspondente a vaga.

É empresa, entidade ou organização e ficou interessado em divulgar sua vaga no portal do SindegSC? Envie um e-mail para assessoria@sindsegsc.org.br e gerencia@sindsegsc.org.br e solicite o formulário. O serviço é gratuito e disponível para todos! 

Boa sorte!


Vagas Disponíveis


Comercial de Vendas Interno (Blumenau) | RIGHT Corretora e Assessoria em Seguros

Conhecimentos Necessários:
  • Conhecimento dos sites das seguradoras.
  • Conhecimento nos ramos de seguros de massificados como Auto, Residencial, Empresa PME.
  • Conhecimento em ramos diferenciados (Responsabilidade Civil, Vida, etc) e produtos financeiros (Consórcio/Financiamento) será um diferencial;
  • Conhecimento do sistema QUIVER PRÓ e AGGILIZADOR.
  • Técnicas de vendas e prospecção de clientes e venda cruzada (cross selling).
  • Habilidade em organização, comprometimento e trabalho em equipe.
Descrição das atividades:
  • Realizar prospecção e vendas de novos seguros.
  • Trabalhar a carteira em venda cruzada.
  • Atendimento ao cliente e consultoria personalizada
  • Demais processos inerentes à atividade interna da corretora.
Benefícios:
  • Salário compatível;
  • Vale alimentação e transporte;
  • Possibilidade de trabalho parcial em Home-Office;
  • Seguro de vida;
  • Comissão variável.
Dados para contato:
  • Right Corr.e Ass.em Seguros Ltda
  • Aline
  • E-mail: aline@right.com.br
  • Telefone: (47) 9 9252-1068

Executivo de contas - Benefícios (Blumenau) | T&N Seguros e Benefícios

Conhecimentos Necessários:
  • Experiência prévia com benefícios corporativos em corretoras, seguradoras ou consultorias;
  • Conhecimento em produtos como:
  • Plano de saúde e odontológico empresarial;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Habilidade de análise técnica e negociação;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e visão estratégica;
  • Domínio de Excel e ferramentas de apresentação.
Descrição das atividades:
  • Gerenciar e expandir uma carteira de clientes, atuando em renovações e novos negócios;
  • Realizar análise técnica dos planos de benefícios (saúde, odontológico, vida, entre outros);
  • Conduzir pesquisas de mercado para embasar propostas competitivas;
  • Apresentar soluções de forma consultiva, com foco em gerar valor real ao cliente;
  • Negociar condições com operadoras e seguradoras;
  • Coordenar a implantação de benefícios junto aos clientes e operadoras;
  • Garantir excelência no atendimento e construção de relacionamentos de longo prazo.
Benefícios:
  • Plano de saúde Unimed Seguros Nacional com 30%cop: 100% da mensalidade subsidiada ;
  • Plano odontológico: 100% subsidiado;
  • Seguro de vida: 100% subsidiado;
  • Contas Premium de streaming:
  • Spotify;
  • Disney+ e Star+;
  • HBO;
  • GOGOOD: Subsídio de R$ 50 em academias, estúdios e atividades de bem-estar (em Blumenau);
  • Day off de aniversário: folga no mês do aniversário;
  • Cursos e treinamentos: Subsidiados de acordo com plano de desenvolvimento a combinar;
  • Variável por atingimento de meta;
  • PPR.
Dados para contato:
  • T&N Seguros e Benefícios
  • Rodrigo Lourenço Roberti
  • Telefone: (47) 9 9653-9498
  • E-mail: rodrigo@tnseguros.com.br
Detalhes:
  • Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em benefícios corporativos para assumir uma posição estratégica na gestão da carteira de clientes da T&N Seguros, focando na renovação de contratos, prospecção e implantação de novos negócios. O(a) profissional ideal deve ter perfil consultivo, analítico e proativo, com domínio técnico das soluções de benefícios, capacidade de negociação com operadoras e foco em resultados. Você será responsável por todo o processo comercial e técnico: cotação, estudo, apresentação e implantação das soluções de benefícios corporativos.

Administrativo (Blumenau) - Maxseg Corretora e Assessoria Em Seguros LTDA

Conhecimentos Necessários:
  • Atenção aos detalhes e boa gestão do tempo;
  • Domínio básico de Excel e sistemas de gestão;
  • Noções de controle financeiro e fluxo de caixa;
  • Discrição e responsabilidade com dados e rotinas internas;
  • Proatividade e capacidade de trabalho autônomo.
Descrição das atividades:
  • Realizar atividades administrativas gerais, organização de documentos e controle de agendas internas;
  • Apoiar os processos operacionais de seguros, como cadastros, renovações, emissão e controle de apólices e sinistros;
  • Manter atualizados os sistemas da corretora e das seguradoras;
  • Executar rotinas financeiras, como controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, emissão de boletos e notas fiscais;
  • Acompanhar comissões e repasses financeiros;
  • Apoiar a área contábil com envio de documentos e informações mensais.
Benefícios:
  • VT – VR categoria;
  • 50% Unimed;
  • Seguro de Vida;
  • Salário compatível com a função.
Dados para contato:
  • Maxseg Corretora e Assessoria Em Seguros LTDA
  • Mabel
  • (47) 9 9781-0161
  • mabel@dcas.com.br
  • Informar pretensão salarial no momento em que enviar currículo

Consultor de seguros - Comercial (São José) | Busque Seguro Corretora de Seguros

Conhecimentos Necessários:
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Relacionamento interpessoal e foco em resultado.
  • Disposição em aprender, proativo, ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, organização e trabalho em equipe.
  • Informática (Pacote Office (Excel), e-mail, internet, Google Drive).
  • Formação: Ensino Médio completo.
  • Experiência com vendas de seguro será um diferencial.
Descrição das atividades:
  • Efetuar cotação de seguros, realizando pesquisa com diversas seguradoras para conhecer melhor as opções oferecidas, os preços e a assistência disponibilizada para os clientes.
  • Comparar os planos e estimativa do custo de uma apólice de seguro.
  • Baixar as propostas de renovação, por meio de consulta e pesquisa nos portais das seguradoras.
  • Realizar cálculos necessários aos diferentes tipos de seguros, por meio dos sites ou sistemas de multicálculo a fim de disponibilizar as informações necessárias e corretas para o processo de renovação.
  • Realizar outras atividades conforme necessidade e/ou e demanda dos setores, participar de treinamentos, qualificação profissional e seguir orientações do líder imediato.
  • Prospectar novos clientes.
Benefícios:
  • Salário de R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês;
  • R$36,89 por dia de VR + complemento CAJU;
  • Real chance de aprendizado e crescimento na empresa (plano de cargos e salários);
  • Prêmio variável por atingimento de metas;
  • PLR;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida.
Dados para contato:
  • Busque Seguro Securitatis Corretora de Seguros Ltda
  • Juliano Kretzer Tavares
  • 48 9 9126-6631
  • rh@busqueseguro.com.br

Sucesso do Cliente Pleno – Assistente Administrativo (São José) | Busque Seguro Corretora de Seguros

Conhecimentos Necessários:
  • Experiência comprovada com seguros.
  • Experiência comprovada na área de sinistro
  • Informática (Pacote Office, e-mail, internet, Google Drive).
  • Formação: Ensino Médio completo.
Descrição das atividades:
  • Realizar abertura e acompanhar o andamento dos processos de sinistro;
  • Receber e analisar os casos reportados pelos clientes;
  • Interagir com os segurados de forma empática;
  • Manter um controle preciso dos registros dos sinistros por meio de cadastro e sistema de gerenciamento;
  • Garantir o cumprimento de prazos e a qualidade dos serviços prestados;
  • Fornecer assistência aos clientes em relação às suas dúvidas e solicitações;
  • Realizar a busca por clínicas médicas conforme necessidade;
  • Auxiliar no agendamento de consultas médicas e odontológicas conforme necessidade;
  • Demais atividades administrativas do setor.
Benefícios:
  • Salário atrativo
  • R$36,89 por dia de VR + complemento CAJU
  • Real chance de aprendizado e crescimento na empresa (plano de cargos e salários)
Dados para contato:
  • Busque Seguro Securitatis Corretora de Seguros Ltda
  • Brunna Oliveira/Juliano Kretzer Tavares
  • 48 99126-6631
  • rh@busqueseguro.com.br

Auxiliar Comercial (Blumenau) | FTR Brasil Assessoria

Conhecimentos Necessários:
  • Experiência com atendimento a clientes.
  • Experiência em corretoras ou seguradoras.
  • Ter organização, pro atividade e disciplina.
  • Conhecimento em Excel avançado / intermediário.
  • Experiência em vendas por telefone e/ou atendimento.
  • Ótima comunicação escrita e verbal.
  • Experiência em pacote office.
  • Boa comunicação e organização.
  • Cursando faculdade ou técnico em administração, gestão comercial e afins.
  • Motivar-se com grandes desafios.
Descrição das atividades:
  • Preenchimento de dados cadastrais e operacionais no sistema interno e das seguradoras parceiras;
  • Análise e cobranças de cotações;
  • Atualização e Acompanhamento de Planilhas;
  • Organização de arquivos;
  • Atividades administrativas;
  • Prospectar e abordar Corretores;
  • Identificar as necessidades individuais dos Corretores (Pontos de Vendas) e fornecer orientação personalizada e treinamento sobre os produtos;
  • Desenvolver e manter relacionamentos duradouros com os Corretores (Pontos de Vendas), oferecendo suporte contínuo e assistência pós-venda;
  • Manter registros precisos de vendas e comunicar-se efetivamente com a equipe para atingir metas estabelecidas.
Benefícios:
  • Salário compatível com a função,
  • Plano de Saúde,
  • Plano Odontologico,
  • Vale Alimentação,
  • Seguro de Vida.
Dados para contato:
  • FTR Brasil Assessoria, Consultoria e Representação em seguros LTDA
  • Helena Nehls
  • (48) 9 9150-2053
  • rh@grupofetra.com.br

Executivo de Vendas Júnior (Blumenau) | Marton Adm. e Corretora de Seguros Ltda

Conhecimentos Necessários:
  • Informática básica;
  • Cotação e efetivação de propostas;
  • Boa comunicação e escrita;
  • Experiência na área de vendas, preferencialmente em seguro de frota e patrimonial;
  • Montar e planejar reuniões de apresentação dos produtos;
  • Pró atividade.
Descrição das atividades:
  • Visita a clientes para apresentar portfólio de produtos;
  • Agendamento de seguros;
  • Cotação e transmissão de seguros;
  • Identificar oportunidade de vendas na carteira de clientes.
Benefícios:
  • Salário base fixo + comissionamento;
  • Seguro de Vida;
  • Plano odontológico;
  • Vale Alimentação;
  • Auxílio Transporte.
Dados para contato:
  • Marton Administradora e Corretora de Seguros LTDA
  • 47 99979 6633 com Adriangela
  • contato@martonseg.com.br

Assistente Administrativo (Blumenau) | Facile Adm e Corretora de Seguros Ltda

Conhecimentos Necessários:
  • Diversas Áreas de Seguros;
  • Cotação;
  • Transmissão, proposta e tudo relacionado ao operacional básico do escritório.
Descrição das atividades:
  • Cotar;
  • Transmitir;
  • Acompanhar propostas de seguro.
Benefícios:
  • Salario compatível com a função;
  • Almoço;
  • Vale transportes;
  • Seguro de vida (após período de experiência).
Dados para contato:
  • Facile Adm e Corretora de Seguros Ltda
  • Rubia Deschamps
  • (47) 3035 4606
  • contato@facileseguros.com.br