*Pal. Dra. Angélica Carlini - Responsabilidade Civil para Empresas - JOINVILLE

Detalhes

  • Data: 17/09/2014 às 18:30
  • Local: Hotel Mercure Prinz - Joinville/SC
  • Categoria: Palestras

Informações

A Contratação dos Seguros de Responsabilidade Civil para Empresas: o que é preciso compreender e ensinar para o empresário

Vagas Limitadas e Gratuítas!

Data: 17.09.2014

Local: Hotel Mercure Prinz (Rua Otto Boehm, 525 - Centro - Joinville/SC)

Público alvo: Profissionais do mercado de seguros: executivos e funcionários de seguradoras, corretores e prestadores de serviços; Autoridades e profissionais formadores de opinião; Acadêmicos/estudantes; Demais interessados no assunto.

Palestrante: Angélica Carlini - Graduada em Direito pela PUC de São Paulo. É Mestre em História Contemporanêa, Mestre em Direito Civil, Doutora em Educação e em Direito Político e Econômico. É docente de cursos de graduação e pós graduação nas áreas de contratos, relações de consumo, direito e economia e direito empresarial. É sócia diretora da Carlini Sociedade de Advogados, escritório especializado em direito do seguro, relações de consumo e responsabilidade civil. É consultora da Confederação Nacional das Empresas de Seguro - CNseg, na área de relações de consumo. Atua como Presidente da Associação Internacional de Direito do Seguro - AIDA, seção Brasil.

Realização: SindsegSC
Patrocínio: Escola Nacional de Seguros e Sincor-SC
 

As inscrições estão encerradas!