Práticas de RH Favoráveis ao Desenvolvimento Profissional da Mulher

• Data: 18/06/2008
  • Categoria: Eventos

Informações

Práticas de RH Favoráveis ao Desenvolvimento Profissional da Mulher A Fenaseg e o Clube das Luluzinhas Executivas de Seguros convidam para o workshop sobre o tema acima, o qual tem o objetivo de divulgar e debater benefícios da legislação e iniciativas empresariais que favorecem o desenvolvimento profissional da mulher. Data: 18 de junho de 2008 Programação: 17h30min às 18h30min -   Café de boas vindas 18h30min às 18h40min -   Abertura: Clube das Luluzinhas/FENASEG 18h40min às 19h10min -   Benefícios TrabalhistasPalestrante: Mônica Maia, Gerente de RH da Generali 19h10min às 19h50min -   Case da AON Risks Services Palestrante: Nancy Bastos, Diretora de RH da AON, apresentação sobre a experiência da empresa, com diversas premiações como empresa favorável à mulher. 19h50min às 20h30min -   DebatesModeração: Maria Helena Monteiro, Vice Presidente de RH da Sul América Seguros. Local: Auditório da Fenaseg - Rua Senador Dantas, 74 - 13º andarCentro - Rio de Janeiro Confirme a sua presença! Inscrições através do site www.clubedasluluzinhas.com.br Para maiores informações, entre em contato através do e-mailluluzinhasrj@clubedasluluzinhas.com.br Inscrições gratuitas, limitadas.