Grupo BB e MAPFRE realiza a 1ª Semana de Inovação
Estimular a inovação nos negócios, apresentar cases de sucesso e mostrar como a criatividade no dia a dia pode aprimorar o atendimento ao mercado são alguns dos objetivos da 1ª Semana de Inovação do Grupo BB e MAPFRE. Realizada até o dia 9, a ação está promovendo workshops e palestras exclusivas para os colaboradores com casos de empresas conhecidas mundialmente por suas inovações, como Google, Whirlpool, 3M e Digitas.
“A cultura de inovação já está enraizada nos nossos serviços. O que estamos realizando agora é uma disseminação desse conceito para que o colaborador se sinta ainda mais estimulado a criar novos produtos e soluções para os clientes”, afirma Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo BB e MAPFRE.
Serão mais de 15 palestras que contarão com a participação de especialistas de empresas amplamente reconhecidas como inovadoras – Google, Whirlpool, 3M e Digitas. Exclusiva para os colaboradores, as apresentações serão realizadas nas unidades de São Paulo (Berrini e Cenesp), São Carlos (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Outra novidade é o workshop “Inovalab com Design Thinking”. Durante toda a semana, os colaboradores poderão se reunir no laboratório de inovação da companhia, onde acontecerá uma dinâmica voltada para o atendimento ao cliente.
Fonte: CDN Comunicação Corporativa | Assessoria de Imprensa do Grupo BB Mapfre