Relembre as enquetes realizadas pelo SindsegSC!
O SindsegSC busca estimular a interatividade dos visitantes do portal www.sindsegsc.org.br e conhecer mais sobre o seu perfil e dúvidas através das enquetes realizadas. Por meio delas, o sindicato trabalha temas recorrentes nas reuniões de seus Grupos de Trabalho e Comissões em perguntas realizadas aos visitantes do portal.
Em 2012, foram seis enquetes realizadas no portal, tratando dos temas seguro de vida individual e em grupo, seguro residencial, ações de sustentabilidade no trabalho, medidas preventivas, sustentabilidade em oficinas, e a pergunta atual, sobre ações de prevenção durante as férias.
No menu Estatísticas – Participe das Enquetes você encontra a lista com todas as enquetes realizadas pelo SindsegSC, e ao clicar nelas pode conferir o resultado final. Acesse, relembre as enquetes realizadas pelo SindsegSC, e participe respondendo a pergunta atual!
Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina