Confiança Seguros intensifica ações no mercado segurador mineiro

Dando continuidade à aproximação e ao diálogo com os corretores de Minas Gerais, a Confiança Seguros estará presente no 9º Fórum de Debates dos Corretores de Seguros, em Montes Claros. O evento - que ocorrerá no dia 12 de abril no Hotel Fazenda Bonjuá - terá a participação do superintendente comercial de Vida da seguradora, Cláudio Ramos. A companhia é uma das patrocinadoras do Fórum, organizado pelo Sincor-MG, que contará com a presença de mais de 100 corretores.

O mercado segurador mineiro tem sido um dos grandes focos da Confiança Seguros. Em 2012, a seguradora inaugurou a sua unidade de negócios em Belo Horizonte. E, nos dias 21 e 22 de março deste ano, a empresa esteve atuando no Fórum realizado no Triângulo Mineiro.

Nestes encontros, a seguradora vem demonstrando aos corretores da região os seus remodelados produtos. No total, são oito: CONFI Auto, CONFI Casa, CONFI Condomínio, CONFI Empresa, CONFI Mulher, CONFI Vida e CONFI Vida Máster. Estes seguros contam com renomadas parcerias: a TopMed - serviço de orientação à saúde e a UNIODONTO - atendimento dentários de urgência

Recentemente, a Confiança Seguros foi reconhecida nacionalmente com o Prêmio Segurador Brasil 2013. A empresa se destacou na modalidade Automóvel, nos conglomerados com faturamento inferior a R$ 1,5 bilhão.

Fonte: Usina de Notícias | Assessoria de Imprensa da Confiança Seguros