Bradesco Seguros Investe em Educação para Corretores
Com o intuito de aprimorar o conhecimento do mercado de seguros e capacitar funcionários e corretores, o Grupo Bradesco criou o UniverSeg (Universo do Conhecimento do Seguro), que oferece cursos presenciais e online aos profissionais do setor.
Além desses cursos (que são oferecidos em todo o Brasil), a iniciativa oferece também um material abrangente com informações sobre o setor: matérias, artigos, entrevistas, depoimentos, dicas, calendário de eventos, download de material, entre outros.
Voltado para colaboradores, corretores e parceiros do Grupo Bradesco Seguros e Previdência, os cursos são gratuitos e visam o desenvolvimento técnico e pessoal. Para mais informações sobre o UniverSeg acesse o site do projeto.
Fonte: Bradesco Seguros