Lesões e invalidez por acidentes de motos em debate
O elevado número de acidentes com motos (e as graves lesões e invalidez produzidas) será um dos temas debatidos no XXVI Congresso Internacional de Trauma e Ortopedia. O encontro bienal será no próximo dia 11, no Rio de Janeiro, e reunirá profissionais da área com divulgações de trabalhos e pesquisas inéditas.
O Observatório Nacional de Segurança Viária participará dos debates, tendo em vista que seu presidente, José Aurélio Ramalho, vai participar da Mesa 2, intitulada “Lesões Traumáticas X Atitudes Positivas relacionadas ao uso da motocicleta”, ao lado do médico Marcos Musafir, presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia. A mesa terá a mediação de Márcio Norton, diretor de relações institucionais da Seguradora Líder DPVAT.
O evento é uma realização da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e tem o apoio do Ministério da Saúde, da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro entre outros. O encontro acontece no Novo Rio Othon Palace Hotel.
A participação no Fórum é gratuita para especialistas e interessados. A confirmação deve ser feita por telefone para (21) 2543-38844, até o próximo dia 09 de julho.
Outras informações podem ser obtidas pelo no seguinte endereço: http://www.onsv.org.br/Content/Upload/Midia/Arquivos/OBSERVATORIO-participa-de-Congresso-de-Trauma-59.pdf
Fonte: CNseg