Seguros e outros segmentos são homenageados pelo empreendedorismo
A trajetória de quase 80 anos do Grupo Bradesco Seguros foi comemorada na 6ª Edição do Prêmio Empreendedor Brasil, juntamente com o aniversário de 10 anos de empreendedorismo da Revista Segurador Brasil. O evento, para convidados especiais do setor, contou com a presença de cerca de 200 pessoas, nas sofisticadas instalações do Buffet Baiuca em Higienópolis, em São Paulo, na noite da última quarta-feira (17).
A Bradesco Seguros, com quase 42 milhões de clientes, foi indicada nas categorias “Liderança e Empreendedorismo” e “Empreendedor Solidário”, esta pelo engajamento e atuação no maior programa de investimento social privado em edução do País e um dos maiores do mundo, a Fundação Bradesco.
A Buonny - maior gerenciadora de riscos independente do Brasil, na área de transportes de carga - foi outra empresa presente na 6ª Edição do Empreendedor Brasil e recebeu o troféu “Pioneirismo e Empreendedorismo”. Já como “Executivo Empreendedor na Gestão Profissional de Saúde”, a premiação homenageou José Silva dos Santos, da operadora Ameplan. Em outros segmentos, o evento contou com a participação da Localiza (“Destaque do Mercado-Setor Automotivo”), Trisoft (“Destaque Socioambiental”), Messer Cutting Systems do Brasil (“Destaque do Mercado-Setor Metalúrgico”), Frans´Café (“Empreendedorismo e Inovação”), Spoleto (“Pioneirismo e Empreendedorismo”), e Fundação Mokiti Okada (“Empreendedorismo em Sustentabilidade”). A Rádio Jovem Pan, aos 70 anos de atividades, e pela segunda vez no Empreendedor Brasil, recebeu o prêmio na categoria “Pioneirismo e Empreendedorismo”.
O evento de 10 anos da Revista Segurador Brasil contou com o apoio institucional do CVG-SP, da Escola Nacional de Seguros, da União dos Corretores de Seguros e do Sindseg-SP, além da Capemisa, Chubb do Brasil, Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos e Crivo TransUnion.
Para Maurício Dias, responsável pelo conteúdo da Revista Segurador Brasil, “a publicação é pautada pela ética, isenção na informação, credibilidade e prestação de serviço ao mercado de seguros”.
Fonte: Brasil Notícias