Presidente da Tokio Marine participa do programa Mundo da Publicidade

Jose Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Seguradora, é o convidado do programa Mundo da Publicidade, da Rádio Jovem Pan Online, desta terça-feira, dia 23. Durante a entrevista com o apresentador Álvaro Leopoldo Filho, o executivo falará sobre carreira, os planos de crescimento da Seguradora no Brasil, além da estratégia da campanha de mídia da empresa. O programa vai ao ar às 17h no site www.jp.com.br.

“Será uma honra participar deste programa que compõe a grade de programação de uma emissora tão conceituada como a Jovem Pan. Esta é uma grande oportunidade para apresentarmos um pouco da estratégia de marca da Companhia” afirma o presidente.

Pelo segundo ano consecutivo, a seguradora está expondo sua a marca para a grande mídia, com o intuito de divulgá-la para o cliente final, auxiliar o trabalho de vendas dos parceiros de negócios, estreitar o relacionamento com Corretores e Assessorias e, ainda, estimular o orgulho dos colaboradores.
O conceito da campanha da Tokio Marine se baseia na ideia do toque, se referindo tanto ao ‘toque físico’ quanto à ‘dica’ para ‘tocar a vida com mais tranquilidade, confiança e proteção’.

Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, um dos maiores e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 39 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como residencial, condomínios, empresarial, auto e equipamentos, além de seguros de vida e para a área de construção civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a terceira maior do grupo fora do Japão.

Fonte: PLANIN – Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora