Presidente da FenaPrevi participa de debate na Strategy Execution Summit 2013
O presidente de FenaPrevi, Osvaldo do Nascimento, será o representante do segmento de previdência privada aberta e seguros de vida no Strategy Execution Summit 2013, que acontece de 7 a 8 de agosto em São Paulo.
Nascimento participará do talk show no painel Gestão da Estratégia em Associações, Federações e afins: benefícios do alinhamento estratégico em contextos complexos que envolvem múltiplas organizações, no dia 8.
O painel contará também com lideranças de associações e federações, que irão debater os principais desafios para desenvolver processos de gestão estratégica nestas organizações.
Mais informações sobre o evento: www.slideshare.net/Symnetics/strategy-execution-summit-2013-symnetics
Fonte: CNseg