Rio terá nova turma de Subscrição de Riscos

Devido à grande procura pelo curso técnico Subscrição de Riscos, que teve uma turma iniciada recentemente, no Rio de Janeiro, a Escola Nacional de Seguros decidiu abrir inscrições para formação de mais uma turma, prevista para começar em 25 de setembro.

Com carga horária de 63 horas/aula, o curso tem como finalidade capacitar subscritores e analistas de riscos em seguradoras, corretoras de seguros e resseguros, profissionais de resseguradoras, grandes segurados e pessoas com interesse na gestão e política de aceitação de riscos, sua subscrição, o resseguro e os modelos de precificação.

As aulas serão ministradas à noite e terão duração aproximada de dois meses e meio. O investimento é de R$ 1.100,00, valor que pode ser parcelado, e o ensino médio é pré-requisito.

Os interessados devem comparecer à secretaria da Escola, localizada à Rua Senador Dantas, 74, térreo, Centro da cidade. Os contatos são (21) 3380-1543 / 1544 e secretariarj@funenseg.org.br. Mais informações no www.funenseg.org.br

Fonte: Escola Nacional de Seguros