Executivo Julio Medina assume diretoria na MetLife no Brasil

O executivo Julio Medina ganhou novas responsabilidades na MetLife no Brasil. Ele assumiu a diretoria de Investimentos e Previdência da empresa, empresa em que atua desde 2003 como superintendente de Investimento, aproveitando-se mais de 20 anos de experiência na área financeira. Entre os seus desafios na nova função estão o desenvolvimento de novos negócios, e a gestão das carteiras de investimentos, previdência complementar aberta e previdência fechada (Multiprev – fundo de pensão multipatrocinado).

Julio Medina é graduado em Economia pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), com MBAs em Finanças pelo Insper, Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Gestão de Pessoas e Negócios pelo Ibmec.

Fonte: CNseg