Tokio Marine fecha contrato com o Flamengo

A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, fechou uma parceira com o Clube de Regatas do Flamengo para a comercialização de Seguros de Acidentes Pessoais. Os torcedores poderão adquirir o produto com a marca do clube por R$19,99 por mês e concorrer a quatro sorteios mensais pela Loteria Federal, no total de R$ 60 mil. O negócio foi criado pela seguradora em parceria com a Zé Augusto Corretora e Administradora de Seguros Ltda.
“O Flamengo é um time de massa, que desperta grande paixão, e nossa expectativa é de que esse produto tenha uma excelente aceitação por sua torcida”, afirma o Diretor de Afinidades da Tokio Marine, Luciano Bezas.
As vendas do Seguro Paixão Que Dá Prêmios serão iniciadas a partir de outubro. O contrato entre a Tokio Marine, a Corretora e o Flamengo foi assinado nesta quarta-feira, dia 18, no Rio de Janeiro.

Sobre a Tokio Marine
A Tokio Marine Seguradora S.A é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: PLANIN – Assessoria de Imprensa da Tokio Marine