Diretor sem Fronteiras acontece dia 01 de Outubro em Joinville

Joinville – Acontece na próxima terça-feira, dia 01 de outubro, mais uma edição do programa Diretor sem Fronteiras. O Grupo de Trabalho de Joinville receberá o diretor de Trânsito do ITTRAN, Sr. Eduardo Bartniak Filho para tratar do tema “Mobilidade Urbana em Joinville”, no Bourbon Business Hotel.

Eduardo Bartniak Filho é graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Santa Catarina, possui especialização em Gestão, Educação e Direito de Trânsito, é Servidor Público, Diretor de Trânsito do ITTRAN (Instituto de Trânsito e Transporte) e Conselheiro do Conselho Estadual de Trânsito de Santa Catarina/CETRAN/SC.

As vagas são limitadas, e para esta edição do Diretor Sem Fronteiras, estão convidados todos os membros das Comissões e Grupos de Trabalho do SindsegSC e demais profissionais das seguradoras associadas ao SindsegSC.

As inscrições para esta edição podem ser feitas diretamente pelo portal www.sindsegsc.org.br, e são gratuitas. Clique aqui e garanta a sua vaga!

Evento: Diretor Sem Fronteiras
Local: Bourbon Business Hotel (R. Visc. de Taunay, 275 - Centro) – Joinville / SC
Data: 01 de outubro de 2013
Horário: 18h30 – Coffeebreak receptivo