Grupo BB e MAPFRE promove a 2ª Semana de Inovação

Começa hoje, 4, a 2ª Semana de Inovação do Grupo BB E MAPFRE. Sob o tema “O Poder da Colaboração”, o evento reunirá os maiores especialistas e companhias do atual cenário da inovação para compartilhar com os colaboradores como incluir essa prática no dia a dia dos negócios.

“A constante renovação é um processo vital para as empresas. Para isso, é preciso disseminar a cultura da reinvenção e criação de processos, serviços e produtos. Por meio de iniciativas como essa estamos cada vez mais inserindo a inovação nos negócios, garantindo reflexos positivos no relacionamento com o cliente”, afirma Fernando Bettine, gerente de Inovação do Grupo BB E MAPFRE.

A programação conta com palestras nas unidades Alphaville, Berrini, CENESP, São Carlos (SP) e Rio de Janeiro (RJ), de profissionais de empresas como Dow, Fiat, Netshoes, Proxxima, Twitter e Whirlpool. Já são cerca de 1,8 mil inscritos para as mais de 20 palestras programadas.

O evento acontecerá até o dia 8 de novembro.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa