BB E MAPFRE participa do 5º Simpósio Paranaense de Seguros

Vanderlei Scarpanti, diretor territorial da MAPFRE no Paraná, e Flavio Vasques de Oliveira, gerente executivo de negócios de Vida do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, foram alguns dos executivos da companhia presentes no 5º Simpósio Paranaense de Seguros de Curitiba.

O simpósio, um dos principais eventos do setor, tem como objetivo estreitar o relacionamento entre os corretores e seguradoras e fortalecer o mercado de seguros na região.

"O evento é um importante espaço de discussão sobre as tendências do mercado de seguros e inovações, em termos de produtos. Aproveitamos a ocasião para estreitar o relacionamento com nossos parceiros e divulgar produtos de nosso portfólio", afirma Scarpanti.

No estande montado no local a MAPFRE Seguros apresentou as suas principais inovações e soluções em seguros e serviços. O espaço também serviu de ponto de encontro para bate-papo com os corretores, uma vez que todos os gerentes das sucursais da MAPFRE no Estado estiveram presentes.

Além do estande, a MAPFRE marcou presença na programação. Flavio Vasques de Oliveira foi um dos palestrantes do simpósio e debateu sobre o tema "Benefícios" com outras autoridades do mercado segurador.

Aspectos gerais sobre os seguros de benefícios, problemas e soluções ligados à produtividade e rentabilidade das carteiras foram alguns dos temas abordados durante a apresentação.

O 5º Simpósio Paranaense de Seguros teve a MAPFRE Seguros como patrocinadora.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 36 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa