Escola Nacional de Seguros amplia sua unidade em Salvador
A unidade contava com duas salas, que ficaram pequenas para a demanda. “Felizmente tivemos um doce problema aqui na Bahia, que foi o crescimento, já que estávamos com muitos alunos e não tínhamos como acomodá-los. Nós conseguimos o andar acima de onde já ocupávamos”, conta Maria Helena Monteiro, Diretora Técnica da Escola Nacional de Seguros
Para Maria Helena, esse suposto problema é o reflexo da potência do Mercado Segurador baiano. “É um dia muito importante porque demonstra essa pujança do Mercado de Seguros de Salvador, já que estamos com 120 alunos somente nessa unidade, além de outras cidades que administramos o curso, que são muito importantes para nós.”
Segundo a Gerente de Unidades Regionais da Escola de Seguros, Simone Maiello, esse crescimento da estrutura possibilita outros alcances. “Hoje estamos com quatro salas de aula, sala de estudo, toda uma estrutura para receber todos de Salvador e todo o Mercado de Seguros, esperando atender região da Bahia, Sergipe e interior baiano, e para isso estamos com propostas de parceria entre sindicatos para um atendimento cada vez melhor.”
Para Danubia Macedo, Coordenadora da Unidade Regional da Bahia, essa nova estrutura possibilitará a continuidade de um suporte para todas as regiões atendidas. “Pois hoje temos 120 alunos nessa unidade que concluirão o curso em dezembro, 35 em Aracajú, 25 em Feira de Santana e 22 em Lauro de Freitas, esses frutos de uma parceria com a Porto Seguros”, finaliza.
Fonte: CQCS