Grupo BB E MAPFRE investe na estrutura de atendimento de Cascavel

O aquecimento do mercado segurador da região oeste do Paraná está impulsionando os negócios do Grupo BB E MAPFRE. Hoje, 4, a seguradora anuncia o novo endereço do espaço de atendimento aos clientes e corretores da região. Com 600 m², o local integra o Posto de Atendimento Rápido Especializado (P.A.R.E. – local de atendimento aos segurados de automóvel) e a sucursal, uma unidade de apoio exclusivo ao corretor.

“Esse investimento na ampliação da estrutura de atendimento reforça a presença de mais de 20 anos que temos no mercado segurador da região. A localidade oferece oportunidades de negócio em diversos segmentos, como agronegócio, automóvel etc.”, afirma Dirceu Tiegs, diretor geral da Rede MAPFRE do Grupo BB E MAPFRE.

Instalados em um novo endereço (av. Assunção, nº 853 – Alto Alegre), o P.A.R.E. e a sucursal compõem uma unidade com ainda mais conforto e facilidade no acesso de clientes e corretores.

Responsável por cerca de mais de 1 mil atendimentos por ano, a P.A.R.E. de Cascavel conta com uma equipe de especialistas focados nos segurados de automóvel do Grupo BB E MAPFRE. No espaço, o cliente pode realizar vistorias prévias e receber o suporte necessário nos casos de roubo, furto, colisões e demais ocorrências.

Já a sucursal, reconhecido polo de atendimento de toda a região oeste do Estado, prevê encerrar o ano com a realização de 70 treinamentos, em média. A iniciativa tem por objetivo promover encontros com os parceiros de negócios para incentivar o relacionamento e trazer informações sobre os produtos da companhia e conteúdos sobre liderança de equipes. 

            Inauguração – O coquetel de inauguração do novo endereço será hoje, 4, às 19h, na av. Assunção, nº 853 – Alto Alegre.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 36 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa