Grupo BB E MAPFRE realiza plano de atendimento emergencial em Lages
Os clientes de seguro residencial, condomínio e empresarial do Grupo BB E MAPFRE que tenham sofrido prejuízos em seus imóveis por conta das chuvas de granizo podem obter orientação imediata da seguradora, que implantou um plano emergencial de atendimento.
Desde segunda-feira, os moradores da cidade nessa condição podem entrar em contato com a central de atendimento ao cliente do Grupo por meio dos telefones 0800 775 4545 (para clientes MAPFRE Seguros) e 0800 729700 (clientes BB Seguros).
Como os telhados foram amplamente danificados por conta do evento climático, a equipe de assistência 24 horas do Grupo BB E MAPFRE realiza o primeiro atendimento, provendo a cobertura provisória do imóvel, a remoção de entulhos e serviços de vidraçaria, elétrico e de encanamento. O objetivo é evitar que a estrutura e os moradores fiquem expostos até a reforma do estabelecimento.
Além disso, uma equipe de peritos especializada nesse tipo de ocorrência foi enviada ao município para realizar o trabalho de campo. Após a abertura do sinistro, esses profissionais avaliam os danos causados e rapidamente iniciam o processo de indenização.
Até o momento, mais de 400 ocorrências foram comunicadas à seguradora na cidade.
Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 36 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.
Fonte: CDN Comunicação Corporativa