Generali inaugura novo ponto de atendimento em Blumenau

A Generali Seguros, empresa controlada pelo Grupo Generali, um dos cinco maiores grupos seguradores do mundo, inaugura hoje, 03/03, às 19h30, um novo escritório em Blumenau, Santa Catarina. O evento de inauguração contará com a presença do presidente da Sincor-SC,Auri Berteli , o CEO da Generali Brasil, Hyung Mo Sung, a Diretora Executiva Comercial da Generali, Cláudia Papa, o Diretor Comercial Regional da Generali, Jean Borba, além de mais de 50 corretores que trabalham com a seguradora.

Com presença em Blumenau há mais de 15 anos, o novo escritório da Generali na cidade tem como objetivo ampliar o suporte aos corretores catarinenses, como afirma Claudia Papa, Diretora Executiva Comercial da Generali “A nova estrutura é mais completa e moderna, o que vem reforçar a excelência do serviço, que é uma das marcas da empresa”.

Para Hyung Mo Sung, CEO da Generali, o Estado é fundamental na estratégia de negócios da seguradora. “Santa Caterina representa um importante polo estratégico pelo rápido desenvolvimento que o Estado possui e hoje já representa mais de 5% dos prêmios emitidos pela Companhia. A economia no estado possui uma distribuição bem diluída e diversificada, com grande possibilidade de criação de novos mercados”.

Conforme o Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização do Estado de Santa Catarina (Sindseg-SC), o mercado de seguros catarinense deverá manter a expansão dos últimos anos, com projeção de crescimento de entre 6% e 8% em 2015.

Na visão do Diretor Comercial Regional, Jean Borba, entende que a característica do catarinense seja um diferencial que explica a importância da região para o mercado securitário “Os catarinenses são conscientes da importância do seguro em todas as linhas”. Para ele, “com a nova filial na cidade ampliaremos nossa atuação em Santa Catarina aproximando ainda mais os clientes e corretores parceiros da seguradora”.

Serviço

Filial Blumenau

Alameda Duque de Caxias, 20

Centro - Blumenau – SC.

Telefone (47) 2123-0100

Sobre a Generali Brasil Seguros

A Generali Brasil Seguros, controlada 100% pelo Grupo Generali, atua com seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. No Brasil desde 1925, a companhia está presente em 20 Estados brasileiros somando 38 pontos de atendimento. O Grupo Generali é uma das maiores companhias de seguro da Europa com € 66 bilhões de prêmios totais em 2013 e a maior seguradora no ramo Vida naquele continente. Com 80 mil funcionários em todo o mundo e 65 milhões de clientes em mais de 60 países, o Grupo Generali ocupa posição de destaque na Europa Ocidental e vem conquistando lugar cada vez mais relevante na Europa Centro-Oriental e na Ásia.

Fonte: GWA Comunicação Integrada