SulAmérica patrocina musical “Ópera do Malandro” em São Paulo
Seguindo a sequência de apoiar a cultura, a SulAmérica levou para São Paulo o musical “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque, com direção de João Falcão. A atração integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa incentivador da cultura e do esporte.
O espetáculo de duas horas e meia de duração faz a plateia regressar aos anos 40 e deslumbrar o cenário da antiga Lapa carioca. A peça conta a história do casamento secreto entre o contrabandista Max Overseas (interpretado pelo cantor Moyseis Marques) e Teresinha, filha do chefão Duran, poderoso dono de bordéis e cabarés, e da ex-cafetina Vitória. Para fugir da marcação do sogro, Max passa a tramar golpes com o inspetor Chaves, policial corrupto acostumado a dever favores a todo mundo.
“Em 2015, o Circuito SulAmérica de Música e Movimento completa oito anos de sucesso. Trazer aos palcos este musical, uma obra tão rica e relevante para o teatro nacional, reafirma nossa missão de democratizar o acesso à cultura pelo País, oferecendo espetáculos de qualidade”, ressalta o vice-presidente de Planejamento e Marketing da SulAmérica, Renato Terzi.
A SulAmérica apoiou grandes sucessos teatrais como “Tim Maia – Vale Tudo”, “As Noviças Rebeldes”, “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, entre outros. Os funcionários, Corretores e clientes da seguradora, precisavam apenas apresentar documento que comprovasse ligação com a companhia para ganhar 30% de desconto na compra de até dois ingressos.
Fonte: CQCS | Sueli dos Santos