HDI Seguros participa do 3º Congresso de Seguros de Pernambuco
A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do país, patrocina o 3º Congresso de Seguros de Pernambuco (Conseg), que acontece nos dias 13 e 14 de agosto, no Hotel Armação, em Porto de Galinhas. Promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do estado de Pernambuco (Sincor-PE), com o apoio da Fenacor, da Funenseg e do SindesegN/NE, o evento terá como tema central a Estratégia de Comercialização de Seguros, com aprofundamento no conhecimento de produtos e fortalecimento das relações corretores e seguradora. Profissionais líderes do mercado estarão presentes, compartilhando experiências e conhecimento.
Além de patrocinar o congresso, a HDI Seguros estará com estande para recepcionar os visitantes e participará com a palestra Tecnologia e Inovação: Perspectivas para o mercado segurador, no dia 14, sexta-feira, às 16h15. Na ocasião, o superintendente de produtos da seguradora, Marcelo Silva de Moura, falará como a tecnologia tem sido uma grande aliada das seguradoras e como os corretores podem se beneficiar das novas ferramentas.
Mais informações sobre o 3º Conseg de Pernambuco estão disponíveis no sitehttp://eventoexpress.com.br/conseg2015/index.php.
SERVIÇO
Evento: 3º Conseg Pernambuco
Período: 13 e 14 de agosto
Local: Hotel Armação – Porto de Galinhas (PE)
Sobre a HDI Seguros
Com mais de 1,6 milhão de veículos em carteira, 56 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 46 unidades e cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do call center, 8,8.
Fonte: Ketchum Estratégia