MAPFRE Seguros produz websérie sobre o futsal
Os esforços, desafios e histórias do time de futsal AABB/MAPFRE serão ilustradas em websérie produzida pela MAPFRE Seguros, marca do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE e patrocinadora oficial da equipe. O curta estreou na última sexta-feira, 28, com exibição nos perfis da MAPFRE Seguros Facebook, Twitter e Youtube.
“A websérie pretende trazer para as pessoas a emoção das partidas, as regras do jogo e as jogadas que só no futsal são possíveis. É uma ação diferente para reforçar a importância do time no esporte brasileiro”, afirma Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO BB E MAPFRE.
A ação contará com cinco episódios que abordarão o universo da modalidade esportiva que já revelou estrelas como Zico, Rivellino, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, entre outros. Nessa estreia, os jogadores da AABB/MAPFRE trazem comparações sobre as posições, a velocidade da equipe durante o jogo, as dimensões da quadra, a interatividade com a bola e a dinâmica da partida.
A AABB/MAPFRE acumula em seu histórico os títulos de campeã da Liga Sudeste (2012 e 2013) e da Liga Paulista (2012), entre outras conquistas.
Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.
Fonte: CDN Comunicação Corporativa