GRUPO BB E MAPFRE fala sobre sustentabilidade no agronegócio em Maringá

 Para difundir as melhores práticas para a sustentabilidade do agronegócio com seus públicos parceiros, o GRUPO BB E MAPFRE promove, no próximo dia 22/09, a partir das 18h, na cidade de Maringá (PR),  um workshop sobre sustentabilidade no agronegócio.

Durante o encontro, que conta com o apoio da Funenseg (Escola Nacional de Seguros), serão abordados temas que envolvem os principais riscos e oportunidades envolvidos no agrobusiness, entre os quais preservação ambiental, legislação vigente, uso racional de insumos e gestão de resíduos sólidos relacionados a partir do ponto do vista do gerenciamento.

O evento também traz como tema a gestão sustentável de recursos patrimoniais e financeiros, com destaque à aplicabilidade dos seguros rurais para preservação do negócio.

A palestras é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site da Funenseg, pelo link:http://www.funenseg.org.br/eventos/.

Serviço

Seminário “Melhores Práticas para a Sustentabilidade do Agronegócio”

Data: 22 de setembro, terça-feira, das 18h às 21h.

Local:  Maringá Hotel Deville Business

Endereço: Avenida Herval, 26 – Centro, Maringá (PR).

 

Programação

18h00: Welcome Coffee

18h30 às 20h00: Gestão Sustentável de Recursos Naturais e Gestão Sustentável de Insumos

20h00 às 20h15: Coffee Break

20h15 às 21h00: Gestão Sustentável de Recursos Patrimoniais e Financeiros

Especialista em sustentabilidade: Enfoque na preservação ambiental, legislação vigente, uso racional de insumos e gestão de resíduos sólidos

Especialista da área de agronegócios: A aplicabilidade dos seguros rurais para preservação do negócio sob condições adversas

Inscrições e programaçãohttp://www.funenseg.org.br/eventos/

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores e mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal. O modelo de gestão do GRUPO é baseado no conceito de sustentabilidade e está alinhado ao PSI – Princípios para Sustentabilidade em Seguros, da ONU.

Fonte: CDN - Comunicação Corporativa