Pelo quarto ano consecutivo, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros está entre as melhores do Brasil

A Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros foi eleita, pelo quarto ano consecutivo, uma das 10 melhores do País – independente de segmento – na edição 2015 do Prêmio de Ouvidorias Brasil. O case premiado foi a “Atuação Estratégica da Ouvidoria: o equilíbrio entre a satisfação do consumidor e a perenidade da Empresa“. O Prêmio Ouvidorias Brasil é uma idealização da Associação Brasileira de Ouvidores (ABO), da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC), e realização da revista Consumidor Moderno.

“No Grupo Bradesco Seguros, a Ouvidoria tem como lema “Cliente Razão da Nossa Existência” e esse valor permeia as ações de todos da empresa, pois aqui “Somos Todos Ouvidores” responsáveis em oferecer uma resposta adequada a cada caso, a cada cliente, envolvendo todos os setores da empresa”, ressalta Eugênio Velasques, Diretor do Grupo Segurador e responsável pela Ouvidoria.

Implantada em 2003, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros – primeira ouvidoria a ser reconhecida pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e pela Agência Nacional de Saúde (ANS) -, comemora 12 anos neste mês de setembro. Atendendo a todos os segmentos do seguro, a Ouvidoria se transformou em um dos mais importantes canais de relacionamento das empresas que compõem o Grupo Segurador com seus clientes.

Fonte: SindsegRS | Bradesco Seguros