Homenagem ao tempo

Em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, celebrado nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, a Mongeral Aegon, empresa de vida e previdência com 180 anos, lança hoje a campanha Gerações Mongeral Aegon - Para nós, o tempo é um aliado. No site e nas redes sociais, a iniciativa, desenvolvida com os funcionários da seguradora, retrata a convivência entre as gerações do mesmo setor da empresa. O objetivo é incentivar que outras fotos de diversas gerações sejam retratadas também pelos colaboradores das 60 unidades regionais da companhia em todo o Brasil.

Um dos personagens é o experiente publicitário e jornalista Maurício Casé, de 82 anos, consultor da empresa e responsável pelo jornal diário. Ele está ao lado da jovem jornalista Bárbara Brittes, de 26, com quem ele compartilha experiências trabalhando na TV Corporativa da seguradora. “Participar desta ação é muito legal, porque retrata o entrosamento, companheirismo, troca de conhecimento e ideias que temos no dia a dia.”, diz Maurício Casé.

Fonte: In Press Porter Novelli