Bradesco Seguros lança a série "Pílulas da Longevidade" em homenagem ao Dia do Idoso

Nesta quinta-feira, dia 1 º de outubro, é comemorado o Dia Internacional do Idoso. Para despertar o interesse para os temas relacionados à terceira idade e marcar a data, o Grupo Bradesco Seguros irá lançar uma série de programas para TV, rádio e redes sociais, as 'Pílulas da Longevidade', que trata do envelhecimento ativo, incentivando a preparação para uma vida melhor, com mais saúde e bem-estar.

A campanha Pílulas da Longevidade consiste em 10 filmes com histórias de vida de pessoas que estão na "melhor" idade e continuam ativos e com qualidade de vida. Nos filmes, há depoimentos do Dr. Alexandre Kalache, do coreógrafo Ivaldo Bertazzo, da antropóloga e escritora Miriam Goldenberg e da estilista Glória Coelho, entre outros.

A série vai ao ar de 1º de outubro a 8 de dezembro, nos canais de TV GNT, GloboNews e TV Cultura, e nas rádios Band News FM (RJ), CBN  (RJ e SP), Imprensa (SP), JB FM (RJ), Tropical FM (SP), Tupi (RJ) e Bradesco Esportes FM (RJ/SP).

Estará também no site www.minhavida.com.br.

Fonte: SindsegSP | JRS