5 de outubro: último dia para as inscrições do Treinamento Encontro de Prestadores de Assistência 24 horas em Blumenau

O treinamento Encontro de Prestadores de Assistência 24 horas que será realizado pela Comissão Técnica de Ramos Diversos do SindsegSC encerrará as suas inscrições no dia 05 de outubro, próxima segunda-feira.

O evento tem como objetivo capacitar profissionais prestadores e irá acontecer no dia 6 de outubro, no Hotel Himmelblau, Rua 7 de Setembro , 1415, no Centro de Blumenau.

Os palestrantes do evento serão Alexandre Nobile, Supervisor de Rede de Prestadores e Mauricio Neves, Técnico em Manutenções Elétricas e Hidráulicas da Mondial Assistance. Eles irão apresentar técnicas de aprimoramento no atendimento ao cliente para as empresas interessadas.

Para que todos os interessados possam participar, o treinamento foi organizado em dois horários. Pela manhã iniciará às 10h e no período vespertino à 16h. As duas etapas terão café receptivo para os participantes.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Por isso não deixe para depois, acesse aqui para inscrever-se em um evento que irá agregar conhecimento à sua prática profissional e desenvolver novas estratégias para a empresa onde você atua.

O SindsegSC conta com a sua presença!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras