Doe sorrisos e ganhe lições de vida

Retribua um sorriso é a campanha de solidariedade do ano de 2015 do SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, que traz uma nova ideia para seus participantes, a de doar e levar alegrias, sorrisos e encantamentos.

Voltada para os idosos, o SindsegSC propõe visitas aos asilos em cidades onde possui representação, e convida os profissionais das seguradoras associadas e corretores de seguros para contribuir com um bem precioso e escasso nos dias de hoje, o tempo.

Tempo para fazer o bem, brincar e espalhar felicidades, essa é a principal meta do Retribua um sorriso, que será realizado entre os dias 05 de outubro a 23 de novembro e contará com o apoio da Escola Nacional de Seguros, Sincor-SC  e Credicor.

Se você é colaborador de Seguradora Associada ao SindsegSC ou de Corretora de Seguros, procure os integrantes dos Grupos de Trabalho ou Comissões Técnicas do SindsegSC e não fique de fora dessa ação. Venha contribuir com a sua alegria e vontade de fazer o bem.

Contamos com a sua participação para alegrar o dia de quem precisa, e de ouvir histórias e estórias de quem tem muitas para contar.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras