CNseg recebe prêmio de Entidade Institucional

A solenidade de premiação do CVG-RJ, na qual a CNseg foi contemplada com o prêmio de Entidade Institucional do mercado, ocorreu nesta quinta-feira à noite e reuniu mais de 300 participantes, no Hotel Windsor Guanabara, no Centro do Rio de Janeiro. Nesta 39ª edição do evento, que corresponderá aos Destaques 2014/2015, coube à diretora executiva da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes, representar a Confederação e receber o prêmio em nome da instituição. "Agradeço em nome da Confederação por esta distinção, mas, mais do que isso, acredito que a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização, ao receber esta distinção,  está, na verdade, homenageando todo o mercado segurador. Eu acredito que esta festa hoje, promovida pelo CVG, consolida a união do mercado, a disposição do mercado em cada vez mais oferecer melhores serviços. Uma parceira na qual todos os agentes, componentes e segmentos desse setor têm um trabalho árduo. Portanto, sendo homenageada a CNseg, homenageio todo o setor segurador e dou os parabéns pela excelência dos serviços prestados à nossa sociedade- afirmou, entusiasmada, Solange Beatriz, após receber o prêmio das mãos do presidente da FenaSaúde, Marcio Coriolano.

Na categoria Personalidade Institucional, o prêmio foi conquistado pelo superintendente da Susep, Roberto Westenberger. Seu prêmio foi entregue por Solange Beatriz. Ao todo, foram distribuídos 24 prêmios nesta edição do CVG-RJ.

Fonte: CNseg

Últimas notícias: Agenda Positiva trabalha conscientização sobre transporte de passageiros
                           Escola protegida​
                           Campanha orienta idosos sobre direito a gratuidade no transporte​