Acontece hoje o Treinamento Encontro de Prestadores de Assistência 24 horas em Blumenau

Blumenau recebe hoje o Treinamento Encontro de Prestadores de Assistência 24 horas, uma realização da Comissão Técnica Ramos Diversos do SindsegSC  com o objetivo de trazer aos prestadores novas técnicas de atuação junto ao cliente.

O evento acontecerá no Hotel Himmelblau, Rua 7 de Setembro, 1415. Para facilitar a participação dos convidados o treinamento acontecerá em dois horários, às 10h da manhã e às 16h da tarde, com café receptivo.

Os convidados que irão ministrar a palestra possuem grande experiência na área, atuando com a prestação de serviços pela Mondial Assistance. Alexandre Nobile é Supervisor de Rede de Prestadores e Mauricio Neves, Técnico em Manutenções Elétricas e Hidráulicas na empresa.

Em breve o SindsegSC disponibilizará no Portal as fotos do evento e também o resultado desse treinamento que irá trazer novos desafios e práticas para todos os participantes.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras