SindsegSC parabeniza todos os Corretores de Seguros

No dia 12 de outubro é comemorado o Dia do Corretor de Seguros, profissional que representa as ideias de proteção, tranquilidade e segurança aos seus clientes.

O corretor é aquele que une à sociedade e as seguradoras, e que promove o desenvolvimento do mercado ao garantir que as pessoas terão sempre a melhor proteção e os seus desejos e necessidades atendidos.

Representando a Diretoria do SindsegSC, o Presidente  Paulo Lückmann tem uma mensagem a esses profissionais.

“O valor que o corretor de seguro representa no mercado é imprescindível para que possamos viver de forma tranquila. A confiança que depositamos nesse profissional, e a sua capacidade de fazer as melhores escolhas para os clientes garantem que a economia brasileira avance, e que o seguro seja cada vez mais valorizado.”

Não se esqueça corretor, o seu trabalho é o que torna possível a felicidade de seus clientes.

O SindsegSC deseja um Feliz Dia do  Corretor!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

Últimas notícias: Confira o Programa Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção na TV SindsegSC
                           Eu Sou Vida Outubro Rosa
                           Mortes no trânsito na faixa de 0 a 4 anos cresceram 22% no Brasil, em 10 anos