SindsegSC e Sindicatos dos Securitários de Santa Catarina assinam a Convenção Coletiva de Trabalho

No dia 12 de fevereiro, na sede do SindsegSC, foram assinadas pelos presidentes dos Sindicatos dos Securitários de Santa Catarina e o presidente do Sindicato das Seguradoras, Paulo Lückmann, a Convenção Coletiva de Trabalho e a PLR – Participação nos Lucros e Resultados.

Estavam presentes na reunião integrantes do quadro diretivo do SindsegSC  e os  presidentes dos Sindicatos dos Securitários de Blumenau, Florianópolis e Joinville, respectivamente, Silvia Westarb, Aírton Galdino e Marcos Brittes. Também participaram os advogados Dr. Lodi Maurino Sodré (SindsegSC), Dr. Marcelo Tomaz (Sind. dos Sec. de Blumenau),  executivo Álvaro Franco (Sind. Sec. de Joinville) e a Gerente Executiva (SindsegSC) Siméia Heleodoro.

No ato da reunião foram assinados as Convenções de Blumenau e Florianópolis.

Para visualizar os documentos acesse o campo “Convenções Coletivas e PLR” no menu “Serviços” no Portal SindsegSC.

Confira o registro da reunião na Galeria de Fotos do Portal.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras