Formação de comissários de avarias em abril

Estão abertas até 28 de março as inscrições para o Curso para Habilitação de Comissários de Avarias, oferecido pela Escola Nacional de Seguros em Blumenau (SC). O objetivo é capacitar profissionais para atuar com eficiência e segurança na vistoria de mercadorias, bens e equipamentos danificados em sinistros com transportes de cargas nos diferentes modais (aeroviário, ferroviário, hidroviário e rodoviário).

O curso abrange disciplinas como Conceitos Básicos de Seguros, Direito e Legislação do Seguro Transportes, Seguro Transportes e de Responsabilidade Civil do Transportador, Noções de Comércio Exterior, Transporte Aéreo de Carga e Organização Portuária e Retroportuária Alfandegada.

Também estão previstas atividades complementares, como palestras e visitas. As aulas terão início em 4 de abril e duração aproximada de cinco meses. O investimento é de cinco parcelas de R$ 590,00. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Últimas notícias: SindsegSC e Sindicatos dos Securitários de Santa Catarina assinam a Convenção Coletiva de Trabalho
                                China já é o terceiro maior mercado do mundo