HDI Seguros participa da 31ª Convenção Nacional TRR
A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do Brasil, participará da 31ª Convenção Nacional TRR, que ocorrerá entre os dias 16 e 20 de março, em Angra dos Reis (RJ). O presidente da seguradora, João Francisco Borges da Costa, ministrará um painel institucional sobre a empresa no dia 18 de março, às 14h15.
Além de estar presente na Convenção, a HDI Seguros também participa da XIV Expo TRR, evento simultâneo que é considerado uma das principais feiras de negócios do segmento no Brasil. Durante cinco dias, a ExpoTRR reúne grandes nomes do setor de combustíveis para apresentar novidades em produtos e serviços, e discutir tendências para 2016.
Participarão também do evento autoridades reguladoras e fiscalizadoras, e distribuidores de combustíveis. A Convenção Nacional e a Expo TRR são promovidas pelo Sindicato Nacional do Comércio Transportador, Revendedor, Retalhista de Combustíveis (SINDTRR).
SERVIÇO
31ª Convenção Nacional TRR e XIV Expo TRR
Data: de 16 a 20 de março
Local: Vila Galé Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ)
Endereço: Estrada Vereador Benedito Adelino, 8413
Mais informações: www.sindtrr.com.br/expotrr
Sobre a HDI Seguros
Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 56 filiais, 15 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 47 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do call center, 8,8.
Fonte: Ketchum